Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Saae

Saae anuncia novas regras para solicitação de serviços a partir de fevereiro

A medida, segundo a Prefeitura de Linhares, visa garantir mais segurança aos usuários.

16/01/2019 14h49
Por: Redação
Saae anuncia novas regras para solicitação de serviços a partir de fevereiro

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (Saae) adotará novas regras, a partir do dia 2 de fevereiro, para a solicitação de segunda via, desligamento, religação, troca de tubos, troca de posição de hidrômetro, dentre outros serviços.

A medida, segundo a Prefeitura de Linhares, visa garantir mais segurança aos usuários. Ainda de acordo com a PML, as mudanças estão de acordo com a legislação vigente e, a partir do próximo mês, para requer serviços, o titular de conta deverá apresentar uma fatura original (preferencialmente recente), documento de identificação (RG, CNH ou outro) e CPF. Já o representante, a fatura original (preferencialmente recente), além da Procuração Pública/Particular ou Declaração de Representante (modelo fornecido pelo SAAE) e o documento de identificação (RG, CNH ou outro).

Continua depois da publicidade

O diretor Administrativo e Financeiro do Saae, Felipe Costa Azeredo, disse que trata-se de uma medida importante. "Sempre trabalhamos com o intuito de oferecer qualidade e segurança nos serviços prestados pelo Saae. Além disso, será atualizado o cadastro do usuário à medida que forem requerendo os serviços. A atualização do sistema é necessária para criarmos uma organização no atendimento”, informou ele.

O proprietário do imóvel (não titular da conta) terá que apresentar a fatura original (preferencialmente recente), a escritura ou Recibo de Compra e Venda do imóvel, documento de identificação (RG, CNH ou outro) e o CPF.

Continua depois da publicidade

Já o morador do imóvel (exceto proprietário), terá que apresentar a fatura original (preferencialmente recente), o contrato de Aluguel/Cessão ou Declaração de Moradia (modelo fornecido pelo SAAE), o documento de identificação (RG, CNH ou outro) e o CPF.

No site da Prefeitura de Linhares, www.linhares.es.gov.br, tem a declaração de moradia e de representante para download.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias