Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Turismo Praias/Lagoas Eletrico

Quarta-feira 'elétrica' no Pontal. Confira programação

É na areia da praia do balneário, entre as duas cabanas da Avenida da Lua.

16/01/2019 07h20
Por: Redação
Quarta-feira 'elétrica' no Pontal. Confira programação

Mais uma edição do Luau Elétrico do Pontal do Ipiranga acontece nesta quarta-feira, dia 16. Desta vez é a banda Ponto de Ônibus que vai participar do evento junto com o cantor Preto Pires. O luau começa às 20 horas e terá ainda o Microfone Aberto, quando três pessoas poderão se apresentar ao lado de Preto Pires.

O Luau do Pontal acontecerá durante todas as quartas-feiras do mês de janeiro na areia da praia do balneário, entre as duas cabanas da Avenida da Lua. O evento é realizado pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Continua depois da publicidade

"Será o terceiro luau deste ano e estamos felizes com a quantidade de público e qualidade musical do evento. O luau é voltado para toda família. A expectativa mais uma vez é de atrair uma multidão para o balneário. Estamos muito satisfeitos em poder fomentar o turismo e incentivar a cultura local", destacou o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador.

Saiba mais

Continua depois da publicidade

O Luau Elétrico é um projeto idealizado pelo cantor Preto Pires. Durante a semana o cantor se reunia com alguns amigos e convidava os turistas para contemplarem uma boa música à beira da praia à luz da fogueira. Em todas as suas edições o evento encantou e agradou aos turistas e veranistas do balneário. O evento acontece todas às quartas-feiras, sempre às 20h, com o cantor Preto Pires e convidados.

Fonte: PML

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias