Fundação Renova
Roberto

Encontrado: Família agradece ajuda e diz que Roberto já está em casa

Ele mora no bairro Santa Cruz.

Desaparecidos

DesaparecidosBlog Desaparecidos

01/01/2019 07h59
Por: Redação
27.720

Atualização no último parágrafo) Carlos Roberto Trabach (foto) está desaparecido. A prima dele, Mirian Ribeiro, que reside no município da Serra, na Grande Vitória, pediu ajuda ao Site Eu Vi em Linhares.

Ela disse que o primo desapareceu ao sair de casa, na Rua Antonio Silva Araujo, bairro Santa Cruz, Linhares, e tem esposa e filhos.

Carlos Roberto desapareceu desde o dia 04 de dezembro. O telefone que ela entrou em contato com a nossa Redação é o (27) 99949-8224.

A prima do desaparecido nos enviou cópia do Boletim Unificado registrado pela esposa dele, na delegacia de Linhares. Nele consta que Carlos Roberto é usuário de drogas e que já ficou fora de casa por poucos dias, mas que voltou. Quem o vir por aí deve avisar também a polícia, através do 181.

Atualizada às 10h11 - A internauta que pediu para a nossa Redação publicar o desaparecimento, entrou em contado e disse que após a publicação, o primo dela foi localizado e está em casa.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 05h01
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias