Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
Política Posse

Reveillon em Brasília: Linharenses organizam excursão para posse de Bolsonaro

Pode juntar a família, se quiser.

16/12/2018 21h08
Por: Redação
Reveillon em Brasília: Linharenses organizam excursão para posse de Bolsonaro

Muitos linharenses já têm programação certa para o fim de 2018 e início de 2019: Prestigiar a posse do Presidente da República eleito, Jair Messias Bolsonaro e seu vice, o General Hamilton Mourão.

A viagem terá início às 17h do dia 30 de dezembro, na Avenida João Felipe Calmon, em frente à Igreja Matriz, no Centro. O retorno está marcado para dia 1º de janeiro de 2019, logo após a posse.

Ônibus tem até área de lazer

Nós conseguimos contato com a organização, e a informação é que, até a noite deste domingo (16) ainda restavam 24 lugares disponíveis no ônibus duplo que tem até área de lazer.

A estrutura ainda conta com banheiro, ar condicionado, TV  e som. O valor por pessoa é R$ 270,00. Criança acima de 5 anos para o valor normal e só pode viajar junto com um responsável.

A organização informou ainda que trata-se de uma viagem estilo "bate e volta", mas como haverá uma noite em Brasília, a organização tem um hotel/pousada indicado, com valor de R$ 50,00 por pessoa em quarto simples.

Os interessados devem entrar em contato através dos telefones (27) 99740-4791 e 99984-7322.

A posse

A posse do novo presidente será às 15h de 1º de janeiro, em Brasília (DF). Durante cerca de 15 minutos, Bolsonaro e sua esposa, Michelle, e o vice-presidente General Mourão e sua mulher, farão o percurso até o Congresso Nacional pela Esplanada dos Ministérios, no tradicional carro conversível Rolls Royce.

Na saída do Congresso, a Banda do Batalhão da Guarda Presidencial tocará o Hino Nacional, será feita uma salva de 21 tiros de canhão e haverá ainda uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Na chegada ao Palácio do Planalto, na rampa, Bolsonaro encontrará o atual presidente Michel Temer para receber a faixa presidencial.

O público que quiser acompanhar de perto a posse de Jair Bolsonaro pode se reunir na Esplanada dos Ministérios para ver o desfile do presidente eleito. Outra opção é esperar o presidente próximo ao Planalto, na Praça dos Três Poderes, para conseguir assistir à troca de faixa e ao discurso presidencial.

34 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias