Operação

Operação conjunta: Drogas, arma de fogo, explosivos, cigarros na lista de apreensão

Resultado foi bastante satisfatório, disse delegado.

Eu Vi no ES

Eu Vi no ESBlog Eu Vi no ES

15/12/2018 11h02
Por: Redação

Uma Operação Conjunta realizada em Santa Maria de Jetibá  e Santa Leopoldina, envolveu as Polícias Civil, Militar e Cia de Cães da Polícia Militar nesta sexta-feira (14).

O resultado, conforme informou o delegado Fabrício Lucindo Lima, foi bastante satisfatório.

Ele citou apreensão de drogas, material para armazenagem de drogas, arma de fogo, cigarros contrabandeados e até explosivos. "Os cães farejadores foram primordiais para localização do material entorpecente", comentou o delegado.

Foram levados para a delegacia: Matheus Batista da Rocha, de 19 anos, foi conduzido por ser flagrado com entorpecente; Maria Aparecida da Silva, 32, conduzida com materiais explosivos; e Rosimar Simões, 37, com cigarros contrabandeados.

Dois adolescentes envolvidos em atos infracionais, mais precisamente, tráfico de drogas, ambos de 17  anos, foram apreendidos e depois devolvidos para as respectivas famílias.

O delegado disse que Rosimar e Aparecida foram liberados após o pagamento de fiança, mas vão responder na justiça pelo crime de posse de explosivo e contrabando de mercadorias. Ela e ele pagaram fiança de R$ 1 mil cada um.

Já o jovem Mateus foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana -CTV. Sobre a arma que aparece nas fotos, o delegado disse que ela foi encaminhada para Pericia Criminal  para exames.

A Operação teve início às 6h e só foi concluída às 16h.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias