Quinta, 29 de Julho de 2021
27 99808-4347
Política Gelson suave

2018: Gelson Suave reivindicou, e comunidades têm benfeitorias para usufruir em Linhares

Veja as fotos de alguns dos benefícios que chegaram às comunidades através das reivindicações do vereador.

12/12/2018 08h50
Por: Redação
2018: Gelson Suave reivindicou, e comunidades têm benfeitorias para usufruir em Linhares

Sereno, simples e extremamente cauteloso em suas ações legislativas, o vereador Gelson Luiz Suave encerra mais um ano de mandato tendo o que comemorar:

De fevereiro à novembro de 2018, Gelson Suave, durante os trabalhos realizados na Casa Legislativa de Linhares, mais especificamente nas sessões parlamentares, utilizou a Tribuna para reivindicar seus requerimentos e defender seus  projetos de Lei em prol dos Munícipes, com atenção especial para o homem do campo.

Continua depois da publicidade

O vereador pleiteou através de requerimentos, melhorias nas estradas como, por exemplo, a que liga São Rafael a São Judas.

Graças à solicitação apresentada pelo vereador, o acesso recebeu aplicação do Revsol.

Continua depois da publicidade

Também foi pleiteado junto a Prefeitura Municipal de Linhares implantação do Parque de iluminação pública na comunidade de Dom Orione, o que prontamente foi atendido. Confira nas fotos abaixo:

O vereador requereu junto ao Poder Executivo, reformas nas escolas do interior como a que foi realizada na comunidade de Santo Hilário. Citamos, ainda, reformas e manutenções em Pontes localizadas em diversas comunidades, como a que une a Rodovia Antônio Armani a Comunidade de Santa Rosa;

Continua depois da publicidade

Reformas nas escolas do interior: Veja o antes e o depois na comunidade de Santo Hilário

Ponte de Santa Rosa: Outro pedido de Gelson Suave ao Executivo, e que é realidade para os moradores

Continua depois da publicidade

E, ainda: implantação de redutores de velocidade em comunidades, especificamente locais de constantes risco de acidente automobilístico; foi requerido através do gabinete do Vereador Projeto de Estudo de Viabilidade de implantação de Saneamento básico, como de ETE (Estação de Tratamento de Efluentes), em algumas comunidades do interior, como Chapadão das Palminhas, Bagueira, Humaitá e Japira, sendo que o projeto já foi realizado;

Alteração do trânsito da Avenida José Tesch com a Avenida Nogueira da Gama, na sede, e implantação de redutor de velocidade na comunidade de Córrego do Meio (interior)

Estrada que liga São Rafael a São Judas. Antes e depois

O vereador também requereu alteração do trânsito da Avenida José Tesch com a Avenida Nogueira da Gama, com intuito de melhor atender o embarque e desembarque dos alunos que estudam no CEIM Agnelo Guimaraes, o que também foi atendido pelo Poder Executivo, além de várias reformas em escolas localizadas na sede do Município, mais especificadamente.

Projetos de Lei

Como Projeto de Lei, o Vereador apresentou o projeto de Lei “Professor nota dez” que consiste em premiar o professor que mais se destacou. A iniciativa incentiva grandes profissionais da Educação.

Outro Projeto apresentado pelo vereador, e de grande valia, foi o que dispõe sobre o programa de “vacinação domiciliar a idosos e as pessoas com necessidades especiais” no âmbito do município de Linhares; dentre outros que totalizaram 11 Matérias, devidamente aprovadas..

Números

Ofícios apresentados: 52
Requerimentos apresentados: 218
Projetos de Lei apresentados: 11

Sessões: 45 Ordinárias; 17 Solenes e 01 Sessão Extraordinária

Tribuna: O vereador Gelson Suave usou a Tribuna 25 vezes

Contato direto com Gelson Suave

O vereador já disponibiliza contato direto com os Munícipes através das redes sociais.

Facebook: Clique aqui e entre na página para acompanhar os trabalhos do vereador

E-mail do Gabinete: [email protected]

Telefone do Gabinete: (27)3372-6527/ 99984-6260.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias