Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Au, au, Miau Halley

Urgente: Cachorro idoso que parece filhote pode morrer se não for encontrado

A dona está desesperada.

07/12/2018 21h39
Por: Redação
Urgente: Cachorro idoso que parece filhote pode morrer se não for encontrado

Ele é pequenininho, todo branquinho e parece filhote, mas já vai fazer 12 anos, é idoso e está até perdendo os dentes. Ele é o Halley, que escapou de casa, no bairro Interlagos II, e deixou a dona desesperada.

O lindinho, conforme pode ser observado nas fotos, é um poodle Toy, bem pequeno, motivo pelo qual é confundido com filhote, mas é um idoso que precisa continuar um tratamento, e sem os remédios ele pode morrer.

Continua depois da publicidade

O cachorrinho fugiu dia 13 de outubro, de madrugada, e já foi visto no bairro Linhares V, onde uma pessoa o acolheu e avisou a dona, mas Halley fugiu antes de ser reintegrado ao verdadeiro lar. "Ele nunca saiu sozinho e esta é a primeira vez que foge. Por favor, me ajudem. Ele precisa de mim. Quando precisei ficar ausente para ter o meu bebê, recentemente, ele ficou sem comer. Aí eu voltei e tudo ficou normal. Não consigo nem imaginar se ele se for para sempre. Me devolvam, por favor", apela a dona.

Quando foi levado para o bairro Linhares V, o animal, certamente foi confundido com um filhote. pelo tempo que está ausente, caso não tenham tosado, ele já deve estar peludo, o que também preocupa a dona. "Ele precisa de cuidados, e eu cuido como cuido do meu bebê. Ele deve estar sofrendo muito e isso é ainda pior para a saúde dele", completa a dona.

Continua depois da publicidade

O animal fugiu da Avenida Castro Alves, perto de uma igreja Católica e da quadra da Associação Pandolfi. Quem puder ajudar ligue imediatamente para os telefones (27) 99912-4913, 99702-1993 ou 99734-7719.

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias