Bar

Me defendi, diz homem preso por esfaquear outro dentro de bar

Crime aconteceu em 2016.

Eu Vi no ES

Eu Vi no ESBlog Eu Vi no ES

05/12/2018 21h33
Por: Redação

Uma tentativa de homicídio que aconteceu em 2016 ganhou desfecho neste mês de dezembro de 2018, mais precisamente na tarde desta terça-feira (4).

O homem da foto em destaque, identificado como Belmiro Haese, de 48 anos, é apontado como autor do crime, que aconteceu dentro de um bar, em Santa Maria de Jetibá. Ele foi preso pela equipe do delegado Fabrício Lucindo Lima.

Os policiais civis da Delegacia de Santa Maria de Jetibá, cumpriam mandado de prisão em desfavor de Belmiro, na região rural de Rio das Pedras. "O crime aconteceu na região de Caramuru, e o motivo foi uma desavença entre as partes", explicou o delegado após ouvir o investigado.

Segundo Fabrício Lucindo, no momento da abordagem pelos policiais civis Belmiro foi surpreendido e não ofereceu resistência. "Na delegacia ele informou que teria cometido o crime para se defender", completou o delegado.

Conforme consta do mandado, Belmiro foi condenado a 04 anos de prisão, inicialmente no regime semi-aberto. Após os trâmites legais ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias