Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Turma

Fotos do encontro: 1ª Turma de Pedagogia de Linhares arrecada produtos e doa à projeto de Linhares

Além de se emocionar, elas e eles praticaram solidariedade.

01/12/2018 17h01
Por: Redação
Fotos do encontro: 1ª Turma de Pedagogia de Linhares arrecada produtos e doa à projeto de Linhares

Não basta comemorar e lembrar 30 anos da primeira turma de Pedagogia formada em Linhares; Além de se emocionar, também tem que praticar solidariedade!

Pois é. No almoço para lembrar 30 anos de formatura, como pioneiras, as "meninas" e meninos" da Primeira turma da Faculdade de Ciências Aplicadas Sagrado Coração, arrecadaram produtos de higiene e alimentos e doaram à uma das instituições mais promissoras do município de Linhares: O Projeto Alimentando Almas.

Continua depois da publicidade

A entrega aconteceu na terça-feira (27), e a atitude emocionou a diretoria do projeto, que funciona no bairro Interlagos. Quem quiser fazer o mesmo, ou seja, ajudar o projeto, entre em contato através dos telefones (27) 99741-4915 e 99878-5327.

As doações dos produtos arrecadados pelos organizadores, vêm de anseio à necessidade da casa, a qual, conforme explica a Diretoria, "é mantida pela fé".

Continua depois da publicidade

No local, não se olha as condições em que a pessoa é encontrada na rua, basta ela querer, e terá o lar onde recebe tratamento de saúde, higiene, alimento, roupas e muito, muito carinho, até que se providencie a reintegração do acolhido à família.

O projeto precisa de roupas e calçados de adulto em geral, roupas de cama, alimentos perecíveis e não perecíveis, e ajuda para manter pagamentos de despesas com contas de luz, água, aluguel. Basta entrar em contato, que a diretoria busca o que for doado.

Caso você queira ver de perto, conhecer o projeto, pode ir até à sede, no número 99 da Avenida Bartolomeu Bueno da Silva.

Continua depois da publicidade

O encontro

Emoção é pouco para retratar o encontro das alunas e alunos da turma que foi a primeira a ser forma em Linhares em Pedagogia.

Continua depois da publicidade

Após 30 anos, a emoção trouxe à tona momentos que marcaram a vida das formandas e formandos. Durante o almoço que aconteceu na AABB, no bairro Colina, 2018 já deixou marcas.

Vieram formandos que atualmente moram no Pará; e também em Vitória, Piúma, Conceição da Barra, São Mateus, Rio  Bananal e Linhares.

O encontro reaproximou amigos de três décadas, que agora mantêm contato através de aplicativo, e promete repetir a confraternização sempre que possível.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias