Terça, 02 de Março de 2021
27 99808-4347
Eu Vi no ES Totó

Vídeo: Esquerdinha e Totó são flagrados por sistema de segurança e se dão mal

Imagens mostraram a dupla em plena ação.

20/11/2018 22h56
Por: Redação
Vídeo: Esquerdinha e Totó são flagrados por sistema de segurança e se dão mal

Uma dupla conhecida como Totó e Esquerdinha se deu mal nesta terça-feira durante ação da equipe do delegado Fabrício Lucindo Lima, em parceria com a Polícia Militar se Santa Maria de Jetibá.

Policiais Civis da Delegacia de Santa Maria de Jetibá  e Policiais Militares do Município, localizaram e prenderam Ederson Nogueira Ponath, de 24 anos, o Esquerdinha (camisa azul escura), e Everaldo da Silva Brito, 30 anos, o Totó, após análise do sistema de segurança que registrou um arrombamento seguido de furto.

Segundo o delegado, Esquerdinha e Totó teriam praticado o arrombamento na madrugada desta terça-feira (20), e o alvo foi uma pizzaria, no Bairro São Luis. A vítima disse que os suspeitos furtaram dinheiro, equipamentos e umaTV de Led de 46 polegadas.

O delegado disse que como as imagens ficaram registradas no sistema de videomonitoramento, os Policiais Civis diligenciaram durante toda a manhã . "O objetivo de localizar os dois e colocá-los atrás das grades foi atingido no início da tarde", disse Fabrício.

E a pizzaria não foi o primeiro estabelecimento arrombado pela dupla: "Durante as apurações constatamos que os dois executaram pelo menos mais cinco arrombamentos seguidos de furtos nos últimos dois meses.  Ao serem interrogados, confessaram os crime e foram presos em flagrante, após a oitiva foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana, a disposição da Justiça", concluiu o delegado.

Ele disse que. Os Policiais Civis ainda estão diligenciando na tentativa de localizar os objetos furtados.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias