Quarta, 20 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Esportes Jogos

Esporte na veia: 800 estudantes de Linhares envolvidos nos Jogos das Escolas Públicas

As modalidades: futsal, handebol e vôlei nas categorias masculino e feminino.

18/11/2018 09h08
Por: Redação
Esporte na veia: 800 estudantes de Linhares envolvidos nos Jogos das Escolas Públicas

O  ginásio Ginásio Poliesportivo Idemar Unêda, no bairro Shell. será o palco de competições em clima de encerramento de ano escolar em Linhares, a partir desta segunda-feira (19). É que vão começar os Jogos das Escolas Públicas do município.

Os Jogos das Escolas Públicas de Linhares (JOEP) é uma realização da Prefeitura de Linhares, por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Educação; Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; Saúde e Segurança Pública.

De acordo com  a PML, o torneio começará às 8 horas, e envolve 800 alunos da rede municipal  de ensino de Linhares. As competições seguem até o dia 1º de dezembro.

O objetivo da competição é integrar as unidades de ensino e estimular a prática esportiva nas escolas promovendo novos relacionamentos sociais, culturais e esportivos, e ainda fortalecer a ferramenta como auxílio na formação integral dos atletas.

Os alunos envolvidos são da faixa etária entre 11 e 15 anos de idade, de 13 escolas da rede municipal de ensino que disputarão as modalidades de futsal, handebol e vôlei nas categorias masculino e feminino. A premiação para as equipes campeãs será troféus e medalhas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias