Sábado, 16 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Eu Vi no ES Tesourada

Traição conjugal: Mulher é presa após tentar matar marido com tesourada. Foi em Rio Bananal

Ele confirmou o motivo da tentativa de homicídio.

02/11/2018 10h42
Por: Redação
Traição conjugal: Mulher é presa após tentar matar marido com tesourada. Foi em Rio Bananal

Gildeon Reis do Carmo foi transferido do Hospital de Rio Bananal para Colatina em decorrência da gravidade do ferimento provocado por um golpe de tesoura desferido pela mulher dele, Sayonara Jesus de Brito Verdes, de 24 anos, fato registrado nesta quinta-feira (1º), em Rio Bananal, interior do Espírito Santo.

A Polícia Militar informa no Boletim Unificado 37656570 que a própria vítima compareceu no 2º Pelotão de Policia Militar de Rio Bananal, com um sangramento na cabeça dizendo ter tomada uma tesourada de sua companheira.

No hospital local enquanto recebia atendimento médico, Gildeon, ainda segundo o BU, informou a guarnição de que o motivo da agressão seria ciúmes, pois ele havia traído a mulher.

A vítima informou ainda que há seis anos Sayonara o agrediu no braço direito e barriga com uma faca, mas não registrou o fato.

Devido à gravidade da lesão  provocada pela tesourada, nesta quinta-feira, a vitima foi transferida para o hospital da cidade de Colatina. A guarnição foi até à residência do casal, onde Sayonara entregou a arma do crime e não ofereceu nenhuma resistência ao ser algemada e conduzida ao compartimento de segurança da viatura.

Ela  confirmou a versão do fato declarada por pelo marido, mas explicou que fez em legitima defesa, pois Gildeon a teria agredido e jogando ao chão, causando escoriações nas costas e joelhos.

A mulher disse que também teria sido ameaçada com um revólver no dia 29 do mês anterior, e que o revólver está escondido em um cafezal próximo à residência. Disse ainda que Gildeon também possui uma motocicleta de cor vermelha com restrição de furto/roubo.

Tudo seria averiguado posteriormente.  A mulher foi conduzida e entregue à Polícia Civil, em Linhares.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias