Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Eu Vi no ES Alessandro

É como um troféu: Preso terceiro envolvido no assassinato do PC Alessandro

Outros dois já estão atrás das grades.

31/10/2018 19h23
Por: Redação
É como um troféu: Preso terceiro envolvido no assassinato do PC Alessandro

”Pode se esconder em qualquer buraco que nós vamos te achar”. A afirmativa em entrevista dada por autoridades sobre o terceiro envolvido no assassinato do Policial Civil Alessandro Gomes Ferrari foi consumada nesta quarta-feira (31).

Julismar Corrêa, de 24 anos, é exibido como um troféu em fotos enviadas para a nossa Redação. A exposta ao lado é a que mais aparece nas redes sociais. Os outros dois envolvidos no crime já estão atrás das grades.

O terceiro envolvido foi preso no final da tarde, no bairro Portal de Jacaraípe, Serra. Ele ainda tentou escapar, mas teve a fuga frustrada. No início da noite a equipe que atuou na Força Tarefa procurava pelas armas usadas pelos criminosos.

Agora estão presos os seguintes suspeitos de envolvimento no crime: Julismar Corrêa, de 24 anos; Juan Luiz Inoch de Oliveira, de 25 anos; e Márcio Vinícius de Jesus Ribeiro, de 18 anos.

Assim que souberam da morte de Alessandro Gomes Ferrari, que trabalhava como investigador, muitos policiais civis substituíram as fotos nos perfis das redes sociais por símbolos de luto, e alguns ainda mantêm.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias