Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral Postes

Acidentes de trânsito: Dois postes substituídos em Linhares em uma semana

Este é o 15º desde 2017, pelo mesmo motivo.

31/10/2018 13h01
Por: Redação
Acidentes de trânsito: Dois postes substituídos em Linhares em uma semana

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Linhares substituiu dois postes de iluminação pública na cidade, ambos pelo mesmo motivo: Acidente de trânsito, e desta vez foi na Avenida Genésio Durão, bairro Três Barras.

De acordo com a Prefeitura de Linhares, o custo médio para substituição varia entre R$ 1,6 mil e R$ 2,2 mil.

As equipes da secretaria removeram o poste danificado desobstruindo o trânsito, e reforçará a iluminação com braços de lâmpadas; Já a troca será feita na próxima semana, uma vez que não há pronta entrega do poste.

Do ano passado até o momento, já foram substituídos 15 postes de iluminação pública e o motivo também foi o mesmo: Acidente de trânsito.

Na segunda-feira (29), as equipes trabalharam na remoção e reforço da sinalização na principal avenida do bairro Planalto, a José Francisco Carminati Bachethi, que receberá novo equipamento também na próxima semana.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos orienta que em caso de colisão de veículos em postes da rede de energia, a população não deve se aproximar e muito menos tocar em cabos rompidos, caídos ou em partes metálicas para evitar choques.

Em casos de acidente, quem estiver no carro não deve tentar sair e o Corpo de Bombeiros deve ser acionado pelo 193 e a concessionária pelo 0800 721 0707.

Fonte e foto: PML

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias