Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Eu Vi no ES Medidas

Homem é preso após ameaças à mulher que reatou mesmo com medidas protetivas

Agora ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

31/10/2018 07h09
Por: Redação
Homem é preso após ameaças à mulher que reatou mesmo com medidas protetivas

Após idas e vindas no relacionamento, e também à delegacia, acabou mesmo em prisão um relacionamento na localidade de Santa Maria de Jetibá, onde a Polícia Civil tem à frente das atividades o delegado Fabrício Lucindo Lima.

Em uma operação na manha de terça-feira (30), a equipe de Fabrício prendeu em flagrante Edivaldo Nogueira Gama Messias, 40 anos (foto).

Durante a madrugada, segundo o delegado, o homem, após ingerir muita bebida alcoólica, ameaçou sua esposa de 48 anos com uma faca, e a expulsou de casa.

Imediatamente após o crime a vítima procurou ajuda junto a Polícia Civil, e os PCs diligenciaram nos locais onde o investigado poderia estar. "Além de encontrá-lo também foi encontrada  a arma usada para intimidar a vítima ", disse o delegado.

Conforme informações passadas por Fabrício Lucindo, consta dos registros da delegacia, que a vítima já solicitou duas medidas protetivas judiciais por conta de ameças e agressões por parte de Edivaldo, porém, ela teria voltado a conviver com o indiciado.

O casal iria completar nove anos de matrimônio no próximo dia 05 de novembro. "Ele foi interrogado e confessou que realmente ameaçou sua esposa com uma faca e que também fez uso de muita bebida alcoólica. Após o Interrogatório foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, a disposição da Justiça", concluiu o delegado.

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias