Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Geral Finados

Finados: Confira como será a interdição de ruas próximas aos cemitérios de Linhares

Ambulantes têm que se cadastrar

25/10/2018 07h05
Por: Redação
Finados: Confira como será a interdição de ruas próximas aos cemitérios de Linhares

Atenção para a interdição de ruas e avenidas adjacentes a dois cemitérios da cidade. A medida, de acordo com a Prefeitura, é necessária para melhor organização do fluxo de visitantes e também, dos moradores próximos ao cemitério São José, bairro Interlagos e Santo Antônio, no Planalto.

A interdição será feita pela Divisão de Fiscalização da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos entre às 17 horas do dia 1º de novembro, até as 17h do dia 2 de novembro, Dia de Finados. As ações impedirão estacionamento de veículos nessas vias, que são de acesso direto aos cemitérios.

No bairro Interlagos, o bloqueio ocorrerá na Avenida Presidente Costa e Silva, em frente à Capela Mortuária, e na Rua Dois de Novembro, até o final da quadra 511, em frente ao muro do cemitério São José.

Já no bairro Planalto, as ruas Odilon Nunes Barroso, esquina com Rua Agenor Zanon e a Rua Apolônia Belizário Correia, adjacentes ao cemitério Santo Antônio, serão interditadas no período e horário mencionados acima. Os cemitérios funcionarão das 7h às 17h.

Público esperado

Cerca de 10 mil pessoas são esperadas nos cemitérios de Linhares, incluindo o Nossa Senhora da Conceição, localizado no Centro, que não terá nenhum tipo de interdição de ruas e avenidas adjacentes.

A secretaria reforçou a manutenção dos cemitérios tanto da sede, como do interior, com mutirões de limpeza, capina e varrição dos locais. O cruzeiro do cemitério São José, no bairro Interlagos foi contemplado com nova pintura, manutenção na estrutura e iluminação. Os mesmos serviços também são executados nos símbolos dos cemitérios Santo Antônio e de Regência.

Cadastro de ambulantes para o Dia de Finados

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos receberá até a próxima quarta-feira (31), os ambulantes interessados em comercializar produtos referentes ao Dia de Finados, em frente aos cemitérios da cidade.

Os vendedores deverão preencher requerimento cadastral, pagar taxa no valor de R$ 55,53 e apresentar documentação na sede da secretaria, localizada na Avenida Cerejeiras, nº 300 - Edifício Comercial Prima Cittá - Bloco II - Bairro Movelar, entre 12h e 17 horas.

No total, são 68 vagas distribuídas entre três cemitérios de Linhares: Santo Antonio, no Planalto (20 vagas); São José, no Interlagos (38), e Nossa Senhora da Conceição, no Centro (10). Informações pelo telefone (27) 3372-2120.

Fonte: PML

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias