Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Eu Vi no ES Destaque

Destaque para mais ação da PC: Dois assaltantes atrás das grades

As fotos são da Polícia Civil.

24/10/2018 07h08
Por: Redação
Destaque para mais ação da PC: Dois assaltantes atrás das grades

Eles foram presos na Capital, Vitória, mas, quem sabe alguém os viu por "essas bandas" de Linhares?

As fotos são da Polícia Civil, e os dois são José Augusto dos Santos Pinheiro, vulgo “Zimbabue” e Vitor Nobre Rocha, vulgo “Neguinho". Conhece?

De acordo com a PC, Policiais da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP/ DRCCP /Deic) prenderam a dupla, suspeita de assaltar uma lanchonete fast-food, na Avenida Fernando Ferrari, em Mata da Praia, Vitória. O crime aconteceu no dia 10 de setembro deste ano de 2018.

De acordo com o titular da Delegacia Patrimonial, delegado Henrique Vidigal, após a realização de minucioso trabalho de investigação, os policiais da DSP identificaram um dos autores do crime, José Augusto. A polícia representou pela prisão preventiva, bem como pela expedição de mandados de busca e apreensão em endereços do suspeito.

A equipe da Delegacia Patrimonial realizou buscas, na última quinta-feira (18) e prendeu José Augusto e Vitor Nobre. Na casa de Victor, os policiais encontraram 24 pinos de cocaína.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os outros dois suspeitos, que já foram identificados, continuam sendo investigados pela polícia.

José Augusto e Vitor Nobre já foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias