Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Eu Vi no ES Jaguaré

Polícia Civil de Jaguaré prende suspeitos de tentarem matar oficial de Justiça

Na casa de um deles os policiais apreenderam esses materiais da foto.

19/10/2018 07h08
Por: Redação
Polícia Civil de Jaguaré prende suspeitos de tentarem matar oficial de Justiça

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré cumpriu, na manhã desta quinta-feira (18), dois mandados de prisão e busca e apreensão de J.C., e V.N.B., ambos de 25 anos (A Assessoria não divulgou os nomes dos investigados).

Eles são suspeitos de tentarem assassinar uma oficial de Justiça, em setembro, no Distrito de São Roque. A ação contou com o apoio da Polícia Militar (PM) do município.

Segundo a titular da DP, delegada Argentina Armantrout, os suspeitos fazem parte da associação de tráfico de drogas da região. “Eles estavam em confronto com outros grupos e atiravam em qualquer veículo desconhecido que aparecesse naquele local”, explicou.

Na residência de J.C. os policiais apreenderam uma pistola nove milímetros com numeração raspada, sete munições do mesmo calibre, quatro munições de calibre 38, 26 papelotes de cocaína, 15 pedras de crack e duas toucas ninja.

Os detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias