Terça, 24 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Finados

Finados: Prefeitura determina valor de taxa e período para inscrições de ambulantes

São 68 vagas distribuídas entre três cemitérios de Linhares.

15/10/2018 20h16
Por: Redação
Finados: Prefeitura determina valor de taxa e período para inscrições de ambulantes

Atenção você que quer ganhar um dinheiro extra com a data de finados (2 de novembro): A Prefeitura de Linhares divulgou nesta segunda-feira (15) que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos receberá entre a próxima segunda-feira (22) e o dia 31 de outubro, os ambulantes interessados em comercializar produtos referentes ao Dia de Finados, em frente aos cemitérios da cidade.

Os vendedores deverão preencher requerimento cadastral e pagar taxa no valor de R$ 55,53. No total, são 68 vagas distribuídas entre três cemitérios de Linhares: Santo Antonio, no Planalto (20 vagas); São José, no Interlagos (38), e Nossa Senhora da Conceição, no Centro (10).

O critério de cadastro e ocupação dos espaços disponíveis será por ordem de chegada, com distribuição de senhas e não permitirá comercialização de gêneros alimentícios como: churrasquinhos, cachorro quente, frutas, dentre outros.

A medida está alinhada ao artigo 52 da Lei 2.613/06, artigos 202 e 203 dos códigos municipais de Postura e Tributário e destinará espaço exclusivo para venda de água mineral, água de coco e refrigerantes.

Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Obras, localizada na Avenida Cerejeiras, nº 300 - Edifício Comercial Prima Cittá - Bloco II - Bairro Movelar, das 12h às 17 horas, portando as cópias simples do RG, CPF, comprovante de endereço em nome do requerente e comprovante de recolhimento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM).

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (27) 3372-2120. (Fonte: PML).

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias