Quarta, 20 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Educação Professora

Ela é um anjo na vida da nossa filha, diz mãe ao falar sobre professora de CEIM de Bebedouro

É emocionante a homenagem da mãe, do pai e da aluna.

16/10/2018 06h51
Por: Redação
Ela é um anjo na vida da nossa filha, diz mãe ao falar sobre professora de CEIM de Bebedouro

Esta linda história tem como palco Bebedouro, Linhares. O sorriso da mãe (de branco), da filha dela (a criança) e da professora (de óculos) tem uma razão especial: A certeza de que o "fazer a diferença" por parte da professora, a coloca praticamente como uma espécie de extensão do amor da mãe da menina e... "Ela (a professora) é assim com todos os alunos, toda homenagem que fizermos para ela ainda é pouco", declara a mãe.

Para declarar o reconhecimento por tudo que Giovana Marin, a professora, faz na sala de aula (e também fora dela), Ivane da luz de Almeida Lubbe, a mãe, procurou o Site Eu Vi em Linhares e pediu, também em nome do marido, Elker Lubbe,, e da filha do casal, Eloá de Almeida Lubbe, a divulgação da homenagem.

Eloá estuda no turno vespertino do Centro Educacional Infantil Municipal Leodovico Donateli, e aos 4 anos de idade, conforme declarou a mãe, já tem a vida marcada pela "tia" que sempre elabora alguma ação diferente para divertir as crianças.

A última ação marcante que veio da professora foi levar as crianças ao cinema. "Ela organizou tudo, levou ao cinema, pagou sorvete, de depois fomos ao shopping e lá eles ainda brincaram no parquinho. Ela é professora da minha filha há dois anos. Não tenho palavras para agradecer", declarou a mãe.

Para a mãe, apesar da data especial de 15 de outubro, quando o assunto é a professora Giovana Marin, "todo dia é dia dela". E a mãe concluiu: "Que Deus abençoe esta mulher, uma segunda mãe para nossos filhos".

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias