Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Educação Professor

Dia do Professor: Gincana no Poli 2 para comemorar data especial

Momentos marcaram as vidas de professores e alunos.

15/10/2018 06h06
Por: Redação
Dia do Professor: Gincana no Poli 2 para comemorar data especial

A Escola José de Caldas Brito, o Poli 2, que atende estudantes da rede estadual, no bairro Araçá, realizou uma Gincana em comemoração ao dia dos Professores e Dia das Crianças.

Mestres e alunos compartilharam momentos singulares durante a quinta-feira (11), véspera do feriado nacional. Durante a programação, o clima foi de "professor virando criança", durante a disputa para saber qual turma venceria as tarefas: danças, tarefas relâmpago, corrida com bola, dança da laranja, embaixadinhas, perguntas de conhecimentos gerais, desfile, morto vivo, dança das cadeiras entre outras. Os alunos competiram em um jogo emocionante de perguntas e respostas.

As perguntas sorteadas pelos professores e feitas para os alunos foram elaboradas com o nível de dificuldade elevado, médio e fácil. Estudantes e plateia ficavam apreensivos a cada pergunta/tarefa.

Ao final da Gincana, teve homenagem surpresa para o Dia dos Professores. O evento, conforme nos contou o professor de Matemática, Jean Javarini, lotou a escola. Diretor, professores, coordenadoras, alunos, serventes, cozinheiras, ASEs, secretárias e familiares viveram momento único, e muitos não conseguiram conter as lágrimas.

Ser professor

Porque ser professor

é aprender para ensinar;

Porque ser professor é ser dedicação,

paciência e persistência;

Porque ser professor é ser mestre,

é saber cativar e inspirar.

Feliz dia do Professor!

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias