Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Mayke

Desaparecimento de Mike e Douglas: Ciclistas largam bikes e seguem a pé para ajudar nas buscas

Eles querem ajudar a localizar o piloto e o companheiro de voo que desapareceram no último dia 21.

28/09/2018 17h03
Por: Redação
Desaparecimento de Mike e Douglas: Ciclistas largam bikes e seguem a pé para ajudar nas buscas

Ciclistas que fazem parte do grupo Pedal Linhares organizaram uma ação diferente para domingo (30): Se até esta data não for encontrado Mayke Stefanelli Barcelos, e nem o amigo dele, Douglas Siqueira Lana, desaparecidos desde o último dia 21 durante voo de asa delta motorizada com partida no Laguna,, muitos componentes do grupo sairão em trilha para ajudarem nas buscas.

Conforme as informações passadas para a nossa Redação, a trilha será pelas margens da lagoa (Juparanã), em prol específico para ajudar a procurar algum vestígio, ou até mesmo a ultraleve desaparecida!

Continua depois da publicidade

Para isso, um ciclista  que conhece a rota, está envolvido nos preparos do trajeto que só pode ser feito a pé. "Deixamos a bike de molho, para um bem comum de duas vidas!", disse o ciclistas.

A rota, contudo, poderá sofrer alterações a qualquer momento, pois os componentes da turma do pedal aguardam novas informações para avaliação do trajeto.

Continua depois da publicidade

Na água

Buscas na terra, buscas na água: Desde que iniciaram, após divulgação do desaparecimento de Mayke e o amigo no Site Eu Vi em Linhares, as buscas para encontrar os dois amigos são constantes. Equipes - por terra e uma delas na água - não perdem as esperanças de encontra-los vivos.

As atenções de profissionais do Corpo de Bombeiros estão concentradas em todo local possível, a princípio, com desfecho especial de procura aonde a aeronave não pode ser vista em sobrevoos. Contudo, após a descoberta de que os celulares de Mayke, que pilotava a asa delta, e do amigo Douglas, terem perdido sinal simultaneamente, a hipótese mais certa é que eles podem ter caído na água.

Continua depois da publicidade

Estão envolvidos nas buscas, além do Corpo de Bombeiros, a Força Aérea Brasileira e a Polícia Ambiental.

Continua depois da publicidade
16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias