Teatro

Dias 27 e 28: Palhaços Rouse Lopes e Tutúlio têm compromisso importante em peça no município

Foco são crianças de 5 a 12 anos.

24/09/2018 06h45
Por: Redação

O Ginásio Poliesportivo, no bairro Conceição, será literalmente palco de um um projeto cultural com foco nas crianças de 5 a 12 anos. e que espalha diversão, cultura e educação. A iniciativa destaca o Teatro Móvel - De bem com a Via.

O projeto, que começou em abril último, já passou por Cascavel (PR), Guarulhos (SP), Niterói (RJ), Cubatão (SP), Foz do Iguaçu (PR), São Vicente (SP), São Bernardo do Campo (SP), Itaquaquecetuba (SP) e Rio de Janeiro (RJ) e possibilita aos participantes aprender mais sobre segurança no trânsito enquanto acompanham a mágica do teatro.

A atração é a companhia Trip Teatro, com a peça “Viajando de Bem com a Via”. O grupo apresenta os palhaços Rouse Lopes e Tutúlio numa divertida aventura. Eles demonstram de forma lúdica a importância do trânsito seguro, proporcionando muitas risadas e emoções e a maneira correta de viajar de bem com a via.

Após a peça, as crianças ainda terão a oportunidade de vivenciar o que aprenderam em uma minipista, sempre orientados pelos dois palhaços e por monitores. Na atividade, elas se transformam em pedestres e ciclistas, e interagem no cenário, onde é possível construir situações de tráfego que podem ser encontradas diariamente em grandes metrópoles.

No repasse de informações, Eduardo Garcia Alves, não mencionou se a entrada é gratuita, mas já fizemos a solicitação.

Atualização - Eduardo Garcia Alves entrou em contato com a nossa Redação e disse que o projeto "é totalmente gratuito".

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários