Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Política Eleições 2018

Eleições 2018: Em Linhares, candidatos vão apresentar propostas em passeios ciclísticos

E será a partir da próxima semana.

22/09/2018 10h20
Por: Redação
Eleições 2018: Em Linhares, candidatos vão apresentar propostas em passeios ciclísticos

Uma oportunidade para mostrar a que veio como candidato (seja na disputa federal ou estadual) aos ciclistas, que duas vezes por semana participam de passeios, sempre às terças e quintas-feiras, com concentração na Praça 22 de Agosto, Centro de Linhares, rumo à diversos bairros.

É o que oferece o Pedal Linhares, a partir da próxima semana, aos candidatos a deputado estadual e federal, inscritos na cidade, para a disputa nas eleições 2018. A intenção, de acordo com a organização do evento, é "cidadania e oferecer aos candidatos de falar para os ciclistas, além de interagir com a cidade através do pedal".

No dia 25, terça-feira, o espaço será aberto aos candidatos ao cargo de deputado estadual; já no dia 02 de outubro será a vez dos candidatos à deputado federal, conforme já citado acima, inscritos na cidade.

Tempo

E o candidato - enquadrado no quesito "inscrito na cidade"-, que não tiver bicicleta e por ventura não souber pedalar, trate de se preparar, pois a organização definiu o tempo de 5 minutos para que o político fale sobre seus objetivos e depois participe do passeio.

E tem mais: O político pode levar seus apoiadores para pedalar. Ou seja, após a apresentação de 5 minutos, todos sairão pelos bairros com a "magrela", com percurso que envolve cerca de 10 comunidades, um prato cheio para aquele "olá" aos eleitores.

A concentração, conforme já citado, é na Praça 22 de Agosto, com saída pontual às 19h30. Na divulgação, a organização usa os seguintes lidões: "Linhares, a nossa cidade", "Não votemos em deputados estrangeiros", "Linhares vota em candidato linharense", "Maior compromisso com a nossa cidade".

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias