Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Desaparecidos Engenheiro

Alívio em família: Engenheiro já está em casa. Saiba o que aconteceu

Esposa estava desesperada ao pedir ajuda ao Site Eu Vi em Linhares.

20/09/2018 14h26
Por: Redação
Alívio em família: Engenheiro já está em casa. Saiba o que aconteceu

Acabou o desespero da leitora Eliane Vanessa de Oliveira, que na manhã desta quinta-feira (20), após sair da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), com um boletim de registro do desaparecimento do marido, o engenheiro agrônomo Aislan Fantin, de 38 anos, buscou ajuda no quadro Desaparecidos do Site Eu Vi em Linhares, para conseguir notícias sobre ele o mais rápido possível.

Leia também - Urgente: Engenheiro desaparece no Centro de Linhares, e esposa se desespera

E a iniciativa de Eliane teve resposta, a mais feliz possível, após algumas horas da notícia no ar. Transbordando de alegria, ela voltou a entrar em contato com a nossa Redação pouco antes das 14 horas, e disse que o marido havia se deslocado do Centro da cidade, após comprar um fogão, para o interior, a fim de ver uma oportunidade de emprego no setor dele. O casal chegou ao Estado, mais precisamente ao município de Linhares, de mudança, há quatro dias, vindo do Paraná.

Como a família trouxe apenas um aparelho de telefone celular, ó marido, ao sair para levar currículos até as empresas objetivando conseguir entrar o mais rápido possível no mercado de trabalho, e ficou sem ter como avisar a esposa ao precisar ir até uma localidade distante da sede do município. "Recebi diversas mensagens de apoio depois que a notícia foi publicada, e gostaria de agradecer esse povo de Linhares, que mostrou ser tão bondoso mediante a uma situação tão difícil. Graças a Deus, agora está tudo bem", concluiu a internauta.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias