Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Desaparecidos Aislan

Urgente: Engenheiro desaparece no Centro de Linhares, e esposa se desespera

Ele é do Paraná, e saiu para entregar currículos nas empresas.

20/09/2018 09h07
Por: Redação
Urgente: Engenheiro desaparece no Centro de Linhares, e esposa se desespera

O Engenheiro Agrônomo Aislan Fantin, de 38 anos, está desaparecido desde o início da manhã de quarta-feira (19), quando saiu de casa para entregar currículos nas empresas em Linhares.

A esposa dele, Eliane Vanessa de Oliveira, após registrar o desaparecimento na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), pediu ajuda para o quadro "Desaparecidos" do Site Eu Vi em Linhares. "Fui registrar a ocorrência e me indicaram, por favor, me ajudem, pois estou muito preocupada, na verdade, desesperada", disse ela hoje (20) de manhã.

No Boletim Unificado que relata o desaparecimento de Aislan, a leitora informa que há quatro dias a família veio de mudança para o Estado, e alugaram uma casa no bairro Colina. Ainda segundo o BU, o homem saiu de casa, para entregar currículos, por volta das 8 horas, e não retornou mais para casa.

A leitora explicou à Polícia Civil que o marido comprou um fogão em uma loja, no Centro de Linhares, e que a mercadoria foi entregue por volta das 13 horas, mas que o esposo não apareceu. Eliane procurou nos hospitais e outros locais da cidade, mas não encontrou o marido.

O casal veio do Paraná, e a mulher disse que o marido não possui vício e, como os dois vieram para o ES com apenas um celular, ele saiu e deixou o aparelho em casa. Aislan levou pouco dinheiro, documentos e cartões de crédito. "Pelo amor de Deus, quem puder me ajudar, entre em contato, me  mande mensagem, me ajude. Não conheço ninguém na cidade, e meu marido nunca fez isso. É um marido maravilhoso, e jamais me deixaria sem notícias como agora", concluiu a internauta, chorando muito.

O telefone para contato com ela é o (Foi omitido após a pessoa ter sido encontrada. Confira o que aconteceu clicando aqui). E o telefone para avisar a polícia é o 181 e 190.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias