Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
O que você viu? Vandalismo

Vândalo deixa rastro de pó químico em rua de Regência

Foi na madrugada desta quinta-feira (20).

20/09/2018 16h50
Por: Redação
Vândalo deixa rastro de pó químico em rua de Regência

Um ato de vandalismo chamou a atenção nesta madrugada de quinta-feira (20) em Regência: Uma pessoa foi vista na Rua Regência Augusta, com um produto químico em um recipiente de bom tamanho, e promoveu a maior sujeira.

Um morador que teve o veículo atingido, conversou com a nossa Redação e disse que o autor do ato de vandalismo passou com extintor de incêndio na referida via, e que a sujeirada começou perto da creche, passou por uma pousada, atingiu um bar, o carro dele e seguiu deixando o rastro. "Estou lavando o carro e saiu com um pouco de dificuldade por causa do sereno que ajudou o produto a ficar grudado, mas é revoltante isso", disse o leitor.

Uma testemunha, segundo o morador, viu quando uma pessoa passou na rua com um extintor de incêndio e um garrafão desses de água mineral, com capacidade para 20 litros. A cena aconteceu as 2 horas da madrugada, e o vândalo estava trajando casaco e calça. "Olha, com certeza esse indivíduo furtou isso de algum lugar", deduziu o dono do carro.

A ocorrência, conforme nos foi informado, não chegou a ser registrada junto à polícia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias