Quinta, 04 de Março de 2021
27 99808-4347
Política Seguranças

Vereador quer seguranças com crachás de identificação em Linhares

... Isso, se projeto for aprovado pelo Legislativo e Lei for sancionada pelo Executivo.

13/09/2018 09h36
Por: Redação
Vereador quer seguranças com crachás de identificação em Linhares

Atenção pessoas que trabalham como seguranças, sobretudo as que prestam serviços em casas noturnas e bares, em Linhares: Está tramitando na Câmara Municipal um projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de crachá de identificação para funcionários que prestam serviços de segurança em casas noturnas, bares, restaurantes e eventos no âmbito do município.

O Projeto de Lei, de número 3653/2018, de autoria do vereador, Odeir Rogério Bissoli, o Rogerinho do Gás, foi lido na Sessão Ordinária de segunda-feira (10) e, para valer, a Lei precisa ser aprovada no Plenário Joaquim Calmon, e depois de passar pela aprovação, ser sancionada pelo Prefeito.

Linhares conta com uma vida noturna com boates e estabelecimentos que promovem eventos em diversos bairros, como Centro, Três Barras, Jardim Laguna, Canivete, entre outros.

Em contato com o vereador por telefone, ele disse que "é uma medida necessária tanto para quem trabalha, quanto para quem está no local em que o trabalhador presta o serviço".

Projetos aprovados

Na mesma Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram três projetos indicativos com unanimidade. O de nº 3249/2018, que institui o programa Obesidade Zero na rede municipal de Saúde de Linhares; O de nº 3258/2018, que autoriza o Executivo municipal a celebrar convênio com clínicas médicas, visando à implantação do programa Meia-consulta, junto aos pacientes hipossuficientes do município; E o projeto de nº 3268/2018, que institui o programa de turismo escolar, com visitas a espaços históricos e culturais do município de Linhares com objetivo de enriquecer culturalmente os alunos da rede municipal de ensino.

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias