Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Sine

Reforma e horário de atendimento ampliado no Sine Linhares

Alteração no horário começa segunda-feira (10).

07/09/2018 09h29
Por: Redação
Reforma e horário de atendimento ampliado no Sine Linhares

A partir da próxima segunda-feira (10), a Agência do Trabalhador de Linhares vai funcionar também no horário vespertino. A informação é da Prefeitura de Linhares, e o objetivo é reduzir o tempo de espera em fila e melhorar o atendimento aos trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego no órgão.

Leia também - Tem gente vendendo vaga na fila do Sine Linhares por até R$ 320,00

Antes, o atendimento ao trabalhador era das 8 às 13 horas e, com a mudança, será das das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O Sine em Linhares está localizado na Avenida Governador Lindenberg, no Centro da cidade, ao lado da antiga biblioteca pública municipal.

Reforma

Além de ampliar o seu horário de funcionamento, o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Linhares, também recebe obras de reforma da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.

225 Oportunidades

O investimento de R$ 35 milhões na construção de uma filial do setor varejista no município, com inauguração prevista para o mês que vem (outubro), de acordo com a Prefeitura de Linhares, criou 225 postos de trabalhos diretos, além dos indiretos. Todas as oportunidades serão preenchidas via cadastro no Sine da cidade e o processo de seleção terá início a partir da próxima segunda-feira (10).

Há vagas para todos os níveis de escolaridade e para alguns cargos não será necessário experiência. A prioridade na seleção é de candidatos que não estejam atuando no mercado de trabalho. O local será o bairro Três Barras, um dos vetores do desenvolvimento do Município próximo ao novo aeroporto da cidade que está em fase de obras. (Fonte: PML)

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias