Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral Junior

Urgente: Vamos ajudar o Júnior?

Ele precisa de uma avaliação o mais rápido possível, e que requer procedimento via exame.

02/11/2018 11h03
Por: Redação
Urgente: Vamos ajudar o Júnior?

Um menino lindo, de 13 anos de idade, e que já venceu muitas coisas na vida. Ele é Adalto Neitzel Mitre Junior, e as informações passadas pela prima dele, Maristela Vospagel dos Santos, impressionam.

Ela disse que Júnior nasceu com um problema de coordenação motora, depois a família descobriu que ele tinha arritmia no cérebro,  e desde então enfrentou tratamento sobre o setor patológico.

Ainda segundo a prima, De 2015 até aqui, Junior mostrou que venceu a arritmia, mas surgiram outros queixamentos de fraqueza e dores nas pernas. "Ele passou a não se alimentar direito até que chegou o momento em que sua médica neurologista pediu o exame de eletroneuromiografia que detectou Miopatia e um leve grau de autismo", relata a prima.

Júnior está no 7º Ano, e, guerreiro como é, sua rotina não teve alteração na escola, mas na semana passada, quando foi descoberta a Miopatia, também surgiu um grande problema.

Maristela disse que a família corre contra o tempo para conseguir R$ 4.900,00 para fazer um exame, e trata-se de DNA específico (NGS) para avaliar o tipo de Miopatia e qual tratamento necessário para a doença.

Triste pela dificuldade, mas confiante de que após esta publicação esse dinheiro vai aparecer, a prima de Junior disse que a pessoa que quiser ajudar deve entrar em contato através do telefone (27) 27 99775-0697. 

Junior reside na Avenida Cláudio Manoel da Costa, N¤ 396, bairro Interlagos. Lembrando: O exame custa R$ 4.900. "Mas pedimos também orações por ele, que nosso menino vença mais essa e tenha a saúde restabelecida), concluiu a leitora.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias