Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Au, au, Miau Envenenamento

Envenenamento de cachorra vira caso de polícia em Sooretama

Dono do animal contou ao Au, Au, Miau como foi.

05/09/2018 15h02
Por: Redação
Envenenamento de cachorra vira caso de polícia em Sooretama

Um morador do Centro de Sooretama está desolado e procurou a delegacia daquela cidade para denunciar um ato que resultou na morte por envenenamento do animal de estimação dele. Segundo o leitor, que procurou o Au, Au, Miau na manhã desta quarta-feira (5), o fato aconteceu na sexta-feira (31).

O homem disse que a cadela, uma pinscher que atendia pelo nome de Boneca, era tratada como uma criança, sobretudo pelo fato da deficiência que possuía nas patas traseiras. Ela teria sido atraída ao portão pelo homem que aparece nas fotos em exibição, e consumido um veneno conhecido como chumbinho. "Quando vi o vídeo, não acreditei em tamanha maldade. Mas encontramos resto do veneno e juntamos os fatos após analisarmos as imagens", contou o dono da cadela.

As imagens foram entregues à Polícia Civil, onde o dono registrou o caso. Nós buscamos por informações a fim de sabermos quais medidas seriam adotadas com relação ao suposto crime, mas somente o delegado poderia falar sobre o assunto, e ele não se encontrava no local no momento.

O dono da Boneca falou para o Site Eu Vi em Linhares que outros animais também foram envenenados em Sooretama, e que além de cachorros gatos também teriam tido o triste fim.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias