
Uma publicação veiculada nas redes sociais sobre a existência de 100 vagas de Ajudante de Produção na Brametal, em Linhares, levou diversas pessoas para a frente da Agência do Sine, na Avenida Governador Lindemberg, Centro da cidade na tarde desde domingo (2). Todos querem garantir encaminhamento para a vaga.
A fila começou a se formar ainda por volta das 15h00, e pouco depois das 17h00 já estava quase chegando na esquina da quadra, nos fundos do colégio Bartouvino Costa. Na porta da agência, um aviso chamando a atenção dos interessados lista o que é necessário para o cadastro, mas o atendimento aos desempregados só é realizado a partir das 8h00 de segunda-feira (3).
Para garantir atendimento o quanto antes no primeiro dia útil da semana, muitos candidatos levaram cadeiras de praia, água e alimento. Alguns estavam "guardando" a vez para um familiar que não teve como estar na fila neste domingo.
Pessoas de ambos os sexos interessadas nas vagas, falavam de tudo um pouco para passar o tempo, inclusive a derrota do Flamengo em um jogo que aconteceu na manhã. Para passar a noite, agasalho e sombrinhas de praia já estavam garantidos.
Documentos necessários
Conforme o anúncio na porta da agência, os documentos necessários são os da foto abaixo:
Mín. 18° Máx. 24°