Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Au, au, Miau Calopsita

Tem recompensa: Calopsita que fala desaparece entre o Colina e o Conceição

Ele se chama Bel. Assobia diversas canções, e fala também...

31/08/2018 12h26
Por: Redação
Tem recompensa: Calopsita que fala desaparece entre o Colina e o Conceição

Quem viu essa linda ave da foto ao lado? O dono dela oferece recompensa para quem encontrá-la. A calopsita desapareceu na quinta-feira (30), por volta das 14h00, na Avenida Hans Schimoger, entre os bairros Colina e Conceição, perto da clínica Reabilitar.

É um macho, e o dono disse que ele atende pelo nome de Bel, está com as penas das asas parcialmente podadas, exatamente para não alçar vôos de longa distância, pois vive solto e faz parte da família.

Continua depois da publicidade

Bel assobia diversas canções, como a música da Família Adams; e fala algumas frases como "meu pequenininho" e "vem Bel". "Ele é mansinho e ficava solto dentro de casa, mas como a porta estava aberta, fugiu sem que percebêssemos. Ofereço recompensa pra quem encontrar e devolver", disse o dono de Bel.

A esposa dele, que é muito apegada à ave, está muito triste. "E eu também, pois ele é parte da nossa família", explica o leitor, que divulgou os seguintes telefones para contato: 2(Foram omitidos porque a ave foi encontrada)

Continua depois da publicidade

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias