Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Au, au, Miau Belinha

Quem viu a Belinha, que fugiu no Gaivotas?

Ela fugiu na tarde desta sexta-feira (24).

24/08/2018 22h29
Por: Redação
Quem viu a Belinha, que fugiu no Gaivotas?

Atenção você que reside no bairro Gaivotas, São José, Linhares V e adjacências: Os donos dessa lindinha das fotos estão desesperados desde o final da tarde desta sexta-feira (24), pois ela aproveitou o descuido de alguém ter deixado o portão de casa aberto, e fugiu.

Na casa tem o casal e afilha, de 17 anos, que não para de chorar. O animal se chama Belinha, e é a companhia inseparável da família: "Ela tem 14 anos, precisa muito de cuidados. Está obesa e em tratamento, sobretudo para cuidar de uma cirurgia na calda", disse a dona.

A casa dos donos de Belinha fica na Rua Tucanos, 873 Bairro Gaivotas, e é bem fechada. O animal escapou quando um pintor que trabalha  no imóvel esqueceu o portão aberto, e só percebeu que o animal havia fugido quando era quase 17h00. "Não sabemos para que lado ela foi, se para São José, Linhares 5, ou lado contrário. Nossa filha foi criada junto com ea, ela é como nossa filha e pedimos que nos ajudem, por favor", pede a dona da casa.

A família pede que quem puder ajudar, se alguém viu Belinha por aí, que entre em contato imediatamente através dos telefones (os números foram omitidos porque o animal foi localizado. Confira clicando aqui).

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias