Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Au, au, Miau Cacau

Cacau é encontrada e alegria volta ao lar

Ela havia fugido no início da noite deste domingo (19).

19/08/2018 22h48
Por: Redação
Cacau é encontrada e alegria volta ao lar

(Atualização abaixo) Quem pode ajudar a dona da Cacau? Ela é essa linda da foto e a dona é Anaethe Cominoti, muito conhecida no bairro Juparanã. Cacau nunca havia fugido, mas por volta das 18h00 deste domingo (19) escapou e desde então a preocupação tomou conta da casa.

A cadela, da raça Spitz Alemao,  também conhecido como lulu-da-pomerânia, ainda é bebê, de cinco meses, e está debilitada por conta da diarreia na sexta-feira e no sábado (17 e 18), motivo pelo qual precisa ser localizada para prosseguir com o tratamento de combate à desnutrição.

Continua depois da publicidade

Ela também não pode comer qualquer tipo de ração e nem alimento humano. Cacau fugiu da Rua Presidente Rodrigues Alves, bairro Juparana, ao lado da Pizzaria Castanheiras, em frente a Praça do bairro. Ela deve ter encontrado facilidade de escapar devido a uma cerca que caiu sem que a dona visse.

Os donos pagam recompensa, e quem puder ajudar entre em contato através dos telefones (Foram omitidos porque o animal foi encontrado). Ambos recebem informações também através do WhatsApp.

Continua depois da publicidade

Atualização - Os donos entraram em contato e informaram que o animal foi encontrado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias