Quarta, 28 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Au, au, Miau Cachorro

Ravena escapa no Movelar: Animal faz químio, e família pede ajuda

Tem o contato do dono no texto. Vamos ajudar, pessoal.

13/08/2018 08h32
Por: Redação
Ravena escapa no Movelar: Animal faz químio, e família pede ajuda

Manhã de segunda-feira (13), e uma família que mora no bairro Movelar inicia o primeiro dia útil da semana muito preocupada e pede ajuda aos leitores: Ravena, a lindona das fotos em exibição, sumiu. "Só mesmo quem tem cachorro sabe a dor e aflição que sentimos em uma hora dessas", diz a leitora que pediu para que publicássemos o fato no "Au, Au, Miau".

Ravena, da raça Shitzu e com 6 meses de idade, fugiu quando por descuido alguém deixou o portão aberto, na Avenida Pinheiro, número 101, próximo á Premolar e Nico Feijão. Peço que me ajudem. Todos da casa têm um amor incondicional por ela, e ela por nós", apela a dona.

O animal enfrenta sério problema de saúde, e precisa fazer quimioterapia uma vez por semana. Na casa tem crianças que estão muito tristes, sem falar nos pais delas, que além de tristes, enfrentam a preocupação causada pela necessidade de encontrar Ravena o mais rápido possível, para não interromper o tratamento.

Quem puder ajudar com informações sobre o paradeiro do animal, deve ligar para os telefones (Foram omitidos porque o animal foi localizado).

Seu animal fugiu? Nosso contato é o 27 99808-4347.

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias