Terça, 27 de Outubro de 2020
27 99808-4347
A minha história Pai

Pai: A emocionante homenagem de um filho que é "a cara" do pai

Esse pai, sim, representa os demais neste segundo domingo de agosto.

12/08/2018 11h33
Por: Redação
Pai: A emocionante homenagem de um filho que é

Pensa em um filho que é "a cara do pai". Pois a foto em destaque chama a atenção, não é mesmo? Ela mostra Aguinaldo Acácio de Menezes, e o filho, Jean Vergílio Acácio de Menezes , o vereador Jean Menezes. E representando os papais de Linhares, Aguinaldo tem 67 anos, nasceu em Iconha, mas chegou a cidade vindo de Rio Bananal, em 1993.

O hábito de acordar cedo é uma das marcas registradas desse paizão. "Acorda às 4h30 todos os dias", conta Jean.

A gaita é uma das paixões de Aguinaldo, que mora no bairro Interlagos, é esposo de Ozilia Toreta, e tem uma vida exemplar para os filhos, além de Jean, Adriana Acácio de Menezes e Poliana de Menezes. Avô Nota 10, ele tem na geração os netos  Emilly, Sophia, Hage, Thienrry e Maria Clara.

Hoje, quando o Brasil comemora o Dia dos Pais, a família estará reunida. "Meu pai é um amor inconstitucional, um amigo, educado, justo, leal, atencioso, humano, trabalhador, Meu Pai é um exemplo pra minha vida. Ele passou dificuldades para nos criar. E também cuidou dos pais dele, enfermos, o que soma ainda mais na minha admiração por ele. Deus deu forças ao meu pai, ele é um vencedor, por nos educar sempre com amor, ao lado da minha amada mãe", disse Jean, emocionado.

Um pai assim, representa os papais de todas as cidades, de todas as raças e classe social. Fica aqui, os parabéns do Site Eu Vi em Linhares aos genitores neste segundo domingo de agosto.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias