Domingo, 18 de Abril de 2021
27 99808-4347
Cultura Virada cultural

Abertas inscrições para Virada Cultural em Linhares

O evento faz parte da programação dos 218 anos de Linhares.

26/07/2018 08h39
Por: Redação
Abertas inscrições para Virada Cultural em Linhares

Estão abertas as inscrições para a Virada Cultural promovida pela Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. As inscrições começaram nesta quarta-feira, 25, e vão até o dia 13 de agosto, na sede da secretaria. A Virada, que será realizada entre os dias 22 e 26/08, na Praça 22 de Agosto, no centro, e faz parte da programação dos 218 anos de Linhares.

De acordo com a Prefeitura, o evento contará com apresentação de bandas, dança, teatro e lançamentos de livros e CDs beneficiados pela Lei Lastênio Calmon Júnior. É tudo de graça O diretor de Cultura da secretaria, Urbano D'Ávila, disse que a iniciativa de realizar a Virada Cultural tem como base a valorização dos artistas locais. 

Continua depois da publicidade

A virada cultura conta com o apoio do Conselho Municipal de Cultura e da Seccional Regional Linhares do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo (Serlihges), Para se inscrever, o interessado deve seguir as orientações abaixo:

Podem se inscrever na Virada Cultural, artistas independentes, bandas e grupos, profissionais ou não, de todos os segmentos artísticos. As inscrições devem ser realizadas, presencialmente na sede da secretaria de Cultura, na antiga Câmara Municipal. 

Continua depois da publicidade

Os interessados devem, antecipadamente, preencher e imprimir a ficha de inscrição e a autorização do uso de imagem que estão disponíveis no site da PML. Depois, entregá-la na Secretaria, das 8h às 17 horas. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura ou por meio do telefone 3372-2128.

Fonte: PML

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias