Muitas nuvens
Linhares - ES
Esta é Driziane de Castro Silva, que aos 38 anos de idade, é casada e mãe de seis filhos. Driziane mora no bairro Movelar, e o motivo desta postagem não é uma homenagem, mas um pedido de ajuda.
É que a jovem senhora, conforme explicou a irmã Nayara Drean de Castro Silva, é portadora de Retocolite Ulcerativa Idiopática (RCUI), e precisa da ajuda dos leitores para comprar remédio e fazer exames.
Driziane, que na foto em destaque aparece com os filhos menores, descobriu o problema de saúde em 2002, "mas só em 2005 comecei o tratamento e venho me tratando. Como há muitos anos vinha tomando a mesma medicação, o efeito já não estava mais sendo igual e o problema foi se espalhando pela meus pés", conta ela.
E a enferma continua: "Graças a Deus comecei um novo tratamento, mas meu médico trocou todo medicamentos que preciso tomar para ver como irão se adaptar ao meu corpo. Só que não tenho dinheiro para comprar. Comecei a tomar a medicação que um amigo veio a me doar, estou desempregada e meu esposo está encostador pelo INSS com salário mínimo, e não tenho como comprar essa medicação e mais a outra custa R$195,00", detalha a mulher.
Além de tomar os remédios indicados pelo médico, Driziane precisa fazer exames para que o profissional tenha um resultado e assim ela dar entrada nos papéis para que os remédios possam ser liberados pela Farmácia Cidadã.
A mulher pede a quem puder ajudar, que entre em contato através do telefone (27) 99921-7273, para que ela envie o receituário e outras provas que a pessoa pedir. O medicamento custa em torno de R$ 200,00 a caixa, conforme concluiu a irmã dela ao pedir a nossa ajuda.
Mín. 20° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
Sol e ChuvaMín. 19° Máx. 29°
Sol e Chuva