Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Cultura Livro

Praça do Interlagos no clima "Esqueça um Livro"

Nada melhor para comemorar o Dia do Livro!

24/07/2018 18h05
Por: Redação
Praça do Interlagos no clima

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, aderiu à Campanha Nacional “Esqueça um Livro e Espalhe Conhecimento”, e vai promover uma grande mobilização na praça do bairro Interlagos, o maior de Linhares, nesta quarta-feira (25), Dia Nacional do Escritor.

De acordo com a Prefeitura, serão cerca de 125 exemplares, entre obras de conto, crônica, romance, dramaturgia, literatura infantil e poesia, que serão “esquecidos” nos bancos da praça. Dentro de cada livro haverá um bilhete ao novo dono, informando que o livro passa a pertencer a quem o encontrou e o convidando a conhecer a biblioteca pública municipal, localizada na Praça 22 de Agosto.

Continua depois da publicidade

Pela manhã, a mobilização será realizada entre 9h e 11h, e à tarde, entre 14h e 17h. A população também pode participar da Campanha “esquecendo” livros pela cidade.

Ao abrirem o livro, os futuros leitores encontrarão um bilhete com o seguinte texto: “Ei, você que achou este livro! Agora ele é seu!!! A iniciativa faz parte de um projeto de incentivo à leitura e compartilhamento de conhecimento da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. É também a oportunidade de convidar você a conhecer a Biblioteca Pública Municipal Antonio Azevedo Lima, na Praça 22 de Agosto, que funciona de segunda a sexta-feira, das 6 às 22 horas. Lá, você poderá viajar por um universo de mais de 23 mil exemplares.

Continua depois da publicidade

Fonte: PML

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias