Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
O que você viu? Linha Verde

Escuridão na Linha Verde: Leitor diz que tem que passar no meio de jovens consumindo drogas

Ele reclamou e fez fotos na noite desta segunda-feira (16).

17/07/2018 08h18
Por: Redação
Escuridão na Linha Verde: Leitor diz que tem que passar no meio de jovens consumindo drogas

Noite de segunda-feira (18), e um leitor que reside no bairro Jardim Laguna, está na Linha Verde, fazendo mais uma caminhada com o animal de estimação. "Más está intransitável. Vi um grupo de 10 jovens consumindo droga e tive que passar no meio deles", inicia ele ao reclamar.

A escuridão em torno no calçadão que margeia a Linha Verde, conforme descreve o leitor, assusta. "Não se pode sair de casa com nada nas mãos e nem usando relógio sequer para sabermos a hora. Existe assalto, e a situação requer uma ação urgente por parte das autoridades", completa o internauta.

Problemas também de dia

Mas os problemas na Linha Verde não se restringem à noite: Na tarde do mesmo dia em que o leitor que reside no Jardim Laguna enviou a foto em destaque, recebemos reclamações de outro internauta, morador do bairro Interlagos.

Ele disse que pedestres não têm vez: "Não podemos andar, pelo menos com segurança, pois as motos tomam conta do espaço. Será que ninguém vê isso? Bom, eu vi e peço que o Site Eu Vi em Linhares ajude quem usa esse lugar para caminhar, não somente a fim de fazer exercícios, mas também para ir e vir do trabalho", pediu.

Resposta

A Prefeitura de Linhares disse em nota que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços enviará uma equipe ao local para realizar os reparos necessários no parque de iluminação da Linha Verde. Já sobre o tráfego de motos no local, o Departamento Municipal de Trânsito solicita que denúncias podem ser feitas pelo 0800 283 1370. A nota acrescenta que o local também é rota de agentes da Guarda Civil Municipal que prestam apoio às ações da Polícia Militar.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias