Domingo, 07 de Março de 2021
27 99808-4347
Desaparecidos Rogerio

Urgente: Caminhoneiro que já morou em Linhares pode estar morto em PE

Ele não dá mais notícias à família desde o dia 15 de junho.

05/07/2018 20h14
Por: Redação
Urgente: Caminhoneiro que já morou em Linhares pode estar morto em PE

A família do motorista Rogério Oliveira Honorato (foto), de 49 Anos anos, está desesperada. O motorista, que é carioca e já residiu em Linhares, no bairro Linhares V, e que atualmente tem a cidade de Manilha, no Rio de Janeiro, como endereço, não dá notícias desde o dia 15 de junho.

A mãe de Rogério, que é idosa e que perdeu o esposo recentemente, é muito apegada ao filho e vice e versa. "Ele jamais ficaria por tantos dias sem dar notícias à mãe", disse uma irmã do desaparecido.

O motorista saiu da cidade de Itaboraí, também no Rio de Janeiro, no dia 17 de maio, com destino ao Nordeste, mais precisamente para Pernambuco. "No dia 24 de maio falei por quase uma hora com ele pelo celular, e ele disse que estava com problemas mecânicos no carro. Depois disso, também não tive mais notícias. Por favor, quem estiver lendo, peço que compartilhe este apelo da família, para que tenhamos notícias dele", disse a cunhada do motorista.

Rogério deixou o Estado do RJ no volante do caminhão Mercedes Bens L 1113, ano 1978, cor amarela e placas BXJ-3392 de Itaboraí (RJ). 

A família pede que se alguém tiver notícias que entre em contato através dos telefones/WhatsApp (Foram omitidos porque a pessoa entrou em contato com a família. Confira clicando aqui).

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias