Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Au, au, Miau Hanna

Recompensa para quem encontrar Hanna. É urgente

Animal se desesperou na hora dos fogos entre Brasil x México

03/07/2018 11h44
Por: Redação
Recompensa para quem encontrar Hanna. É urgente

Viu essa bonitona da foto? Pois os donos dela estão desesperados. Ela se chama Hanna e fugiu nesta segunda-feira (2), provavelmente ao entrar em pânico por conta dos foguetes em decorrência da vitória da Seleção Brasileira.

A informação que chegou ao "Au, Au, Miau" dá conta de que Hanna escapou através da grade do portão, na Avenida Governador Lindemberg, no Centro. Não havia ninguém em casa quando ela escapou, e quando os donos chegaram, a preocupação geral começou.

Leia também - Leitor viu, e Susi está de volta! Ela foi parar em outra cidade

Hanna é da raça Poodle, branca com caramelo, e a casa dos donos fica perto da Rodoviária. "Ela tem um tumor na última teta, que um caroço. Precisamos muito encontrá-la por conta do tratamento. Provavelmente se desesperou na hora dos fogos, mas esta foi a primeira vez que isso aconteceu. Ajude-nos, por favor", pediu a dona, que paga recompensa para quem encontrar a bonitona.

Os telefones disponibilizados para contato são (Foram omitidos porque o animal já foi encontrado). Os donos pedem urgência a quem a encontrou.

Seu animal fugiu? Nosso contato 27 99808-4347

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias