
No dia 20 de maio último, a leitora Maria Aparecida de Moura, da Tijuca, Rio de Janeiro, fez um apelo ao Site Eu Vi em Linhares para ter notícias do marido, o trabalhador rural Paulo Cesar Esteves Martins, de 30 anos. O último contato que ele manteve com a companheira foi 15 de abril.
Leia também - Quem viu o Paulo César? Esposa faz apelo por notícias dele
Maria Aparecida explicou que o marido havia saído no dia 6 março para retornar em abril, e que os contatos eram constantes via celular, sendo que depois nem ela e nem a mãe de Paulo César conseguiram mais falar com ele.
Nesta manhã de terça-feira (3), ela voltou a procurar a nossa Redação e disse que Paulo Cesar, que também é conhecido como "Negão", deu notícias nesta segunda (2), dizendo que está em Viana, trabalhando, e que estava sem celular, motivo pelo qual ficou sem ter como se comunicar com a família.
será que eli não sabia nem um número de cabeça não para que pudesi pegar um celular emprestado para ligar para familha.
Mín. 19° Máx. 28°