Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Desaparecidos Esposa

Leitora encontra marido desaparecido e agradece ao Site Eu Vi em Linhares

Ela pediu ajuda no quadro Desaparecidos após perder contato com o companheiro.

03/07/2018 08h10
Por: Redação
Leitora encontra marido desaparecido e agradece ao Site Eu Vi em Linhares

No dia 20 de maio último, a leitora Maria Aparecida de Moura, da Tijuca, Rio de Janeiro, fez um apelo ao Site Eu Vi em Linhares para ter notícias do marido, o trabalhador rural Paulo Cesar Esteves Martins, de 30 anos. O último contato que ele manteve com a companheira foi 15 de abril.

Leia também - Quem viu o Paulo César? Esposa faz apelo por notícias dele

Maria Aparecida explicou que o marido havia saído no dia 6 março para retornar em abril, e que os contatos eram constantes via celular, sendo que depois nem ela e nem a mãe de Paulo César conseguiram mais falar com ele.

Nesta manhã de terça-feira (3), ela voltou a procurar a nossa Redação e disse que Paulo Cesar, que também é conhecido como "Negão", deu notícias nesta segunda (2), dizendo que está em Viana, trabalhando, e que estava sem celular, motivo pelo qual ficou sem ter como se comunicar com a família.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias