Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Política Casagrande

Em Linhares: Cerimonial lotado em encontro no Interlagos. 12 vereadores participaram

Foi na noite desta quinta-feira (28). Muitos políticos estiveram presentes.

29/06/2018 08h35
Por: Redação
Em Linhares: Cerimonial lotado em encontro no Interlagos. 12 vereadores participaram

Cerca de mil pessoas participaram de um encontro na noite desta quinta-feira (28), no bairro Interlagos, entre elas, 12, dos 13 vereadores da Câmara Municipal de Linhares  (CML). O motivo foi receber e ouvir o ex-governador Renato Casagrande.

O cenário foi um cerimonial, e Renato, na sua fala, disse que estava surpreso pela multidão presente. Ele agradeceu e aproveitou para destacar "a lealdade e determinação do Presidente do PSB em Linhares", o vereador Tarcísio Silva, neste projeto de retornar a governar o Estado.

Outro fato que chamou a atenção dos presente foi a presença de 12, dos 13 vereadores da CML. Também no encontro, estavam diversos pré-candidatos à deputado Federal e Estadual de Linhares e do Norte do Estado. Também participaram o Deputado Federal Paulo Foletto, além de Da Vitória, e o pré-candidato ao Senado, Sérgio Mageskis.

Agenda

Renato Casagrande chegou cedo a Linhares, onde na companhia do Presidente do PSB, o vereador Tarcísio Silva, cumpriu várias agendas no município, mas ambos optaram por não divulgarem  nas redes sociais os locais e com quais seguimentos se reuniram.

o falar sobre a vinda de Casagrande ao município, o vereador Tarcísio Silva relatou: "Conseguimos alcançar nosso objetivo em termo de público, seja com Lideranças  política, comunitária, sindical e  do seguimento produtivo. Isso só foi possível por dois fatores: Primeiro por que estamos falando de Casagrande, homem com passado limpo, como nome leve que junta a população capixaba; E, segundo, foi o envolvimento de todos com o mesmo propósito. Isso mostra que ainda é possível fazer política com qualidade, e a população sabe a importância de Casagrande no senário político do Estado".

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias