Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Au, au, Miau Susi

Ela pode morrer a qualquer momento: Recompensa para quem encontrar Susi

Ela sofre do coração, que está inchado, e o animal precisa tomar medicamento todos os dias.

25/06/2018 08h21
Por: Redação
Ela pode morrer a qualquer momento: Recompensa para quem encontrar Susi

O clima é de agonia na casa dos donos da Susi, uma Poodle de 13 anos de idade, pois cada minuto que passa o animal corre risco pela falta do medicamento que precisa tomar diariamente. Sem ele, a morte é iminente. Desde sábado que Susi fugiu, na Rua Vitorio, entre o bairro Canivete e a Vila Isabel.

De acordo com a leitora que pediu ajuda ao "Au, Au, Miau", Susi sumiu sábado (23), ao se assustar com os fogos que aconteceram pela parte da manhã, por volta das 8h00. "A  minha mãe estava tirando o lixo, e Susi correu assustada pelo barulho dos fogos, e não voltou. Por favor, por caridade, nos ajudem", pediu a leitora.

A cachorrinha é mansa, e o agravante é que ela está com o coração inchado e faz uso de medicamento contínuo. "A ração dela é especial, ela não pode comer comida humana. Ela é apegada a todos em minha casa, e além do risco de morte, com certeza está sofrendo muito. Peço que entendam a nossa situação e avisem se a viram por aí", apela a leitora.

Os telefones para contato são (Os números foram omitidos porque o animal apareceu. Confira aqui). O quadro de saúde de Susi é grave, ela é acompanhador uma veterinária que pediu uma consulta assim que o animal aparecer.

Seu animal de estimação fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias