Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Esportes Copa

Copa do Rei: Atletas saem das 4 linhas direto para a solidariedade

Foi neste sábado (2).

02/06/2018 16h07
Por: Redação
Copa do Rei: Atletas saem das 4 linhas direto para a solidariedade

Uma turma de jogadores de futebol foi além das quatro linhas neste sábado (2). Após uma competição que começou bem cedinho, no Complexo Esportivo do Bairro Novo Horizonte (BNH), as equipes que disputaram a competição seguiram para o bairro Interlagos. É que cada atleta, além da vontade de vencer, doou um quilo de alimento não perecível, e tudo foi entregue aos idosos atendidos no Lar da Fraternidade, logo após a decisão. Conforme informou a organização do evento, a intenção é continuar com a ação.

Copa do Rei

O clima de descontração e competitividade reuniu atletas de oito equipes, todas formadas por trabalhadores de uma empresa. A competição, conforme informou Johnatan Silva Barcelos, teve início às 8h00 e a decisão se deu por volta do meio-dia. a equipe CQFC disputou o troféu de campeão com a Manuse FC, e venceu por 3 X 1.

Contudo, o momento maior foi na hora de entregar as dezenas de alimentos aos atendidos no Lar da Fraternidade: "Nada se compara. A felicidade é bem maior na hora de entregarmos os alimentos do que na hora que se grita gol", disse Johnatan.

 

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias