Quarta, 02 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
O que você viu? Topo

Tirando a sujeira, é top: Homem pega caiaque e rema na Linha Verde

Cena chamou a atenção de muita gente.

02/06/2018 07h59
Por: Redação
 Tirando a sujeira, é top: Homem pega caiaque e rema na Linha Verde

Você já remou na lagoa que "corta" diversos bairros de Linhares, e que após receber o projeto Linha Verde passou a ser chamada pelo nome do projeto? Pois no final da tarde desta sexta-feira (1º) o local foi cenário para a prática de um esporte náutico: O caiaque.

As fotos enviadas por um leitor mostram um homem na lagoa, cujas margens são usadas para caminhadas, mas as águas, poluídas, não servem para tomar banho e nem os peixes que vivem no local devem ser consumidos.

Nós buscamos por informações e descobrimos que o remador é o Cabo da Polícia Militar, Vagner Ventura. Ele disse que começou a remar na parte conhecida como "Matinha", uma espécie de ilha, no lado da lagoa que fica no bairro Palmital. "Tirando a sujeira, é top", disse o policial quando perguntado sobre a ação. "Senti vontade de remar, lembrei da Linha Verde e fui. Pena que um lugar tão lindo esteja tão sujo", lamentou.

Ventura, como é conhecido, falou que começou a remar por volta das 16h30 e que ficou "pra lá e pra cá" até por volta das 18h00. Claro, a cena atraiu a atenção de populares. "Realizei um passeio ecológico! Indo e vindo em uma distância de cerca de um quilômetro, devo ter remado uns seis quilômetros. Bom seria se pudesse cair na água e tomar banho", considerou.

O remador disse que pratica corridas às margens da lagoa, e que a experiência de ver o Linha Verde "de dentro para fora" é um verdadeiro espetáculo. Veja mais fotos que recebemos no "O Que Você Viu?":

Viu alguma cena interessante por aí? Mande para a nossa Redação: 27 99808-4347.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias