Quarta, 14 de Abril de 2021
27 99808-4347
A minha história Marquinhos

Marquinhos e Helen Cristina, há 20 anos esbanjando felicidade. Ele ensina a receita:

Casal já tem legado, e o principal é o filho de 16 anos.

30/05/2018 08h46
Por: Redação
Marquinhos e Helen Cristina, há 20 anos esbanjando felicidade. Ele ensina a receita:

Rigorosamente no dia 30 de maio, desde 1999, Marcos Eduardo Moreira declara agradecimentos a Deus por ter encontrado e oficializado união com Helen Cristina Bertazo Moreira. O casal, que desde 30 de maio de 1998 divide o mesmo teto, também divide os momentos, aqueles do compromisso que são citados na hora da cerimônia religiosa. E nessas duas décadas, Marquinhos, como pe chamado pelos amigos, e Helen Cristina já passaram por "poucas e boas".

O filho, Victor Bertazo Moreira, hoje com 16 anos, é o presente do casal. "Presente de Deus, ela e ele, que deram novos rumos à minha vida, e que a cada dia completam o meu ser. Depois de Deus, eles são o que há de mais importante na minha vida", diz Marquinhos.

Continua depois da publicidade

Pedimos que Marcos Eduardo Moreira recordasse sobre como conheceu Helen. Ambos são servidores públicos da Prefeitura de Linhares, e se conheceram em uma das Pastas da administração municipal. "Casamos na Igreja Batista Memorial, nunca tivemos nenhuma discussão, podem acreditar. Sempre fomos muito unidos, e ela é a parte mais calma dessa união", revela o marido.

Continua depois da publicidade

E Marquinhos continuou: "Começamos a namorar em 1993, e o que tenho a dizer aos outros  casais? Que coloquem sempre Deus no seu relacionamento, que orem juntos, que não deixem a rotina tomar conta de seu casamento; Não deixem os amigos e os parentes influenciarem ou se meterem no seu relacionamento. Esse é o nosso segredo", concluiu ele.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias