
A leitora Maria Aparecida de Moura, da Tijuca, Rio de Janeiro, fez um apelo ao Site Eu Vi em Linhares nesta tarde de domingo (20): Ela busca por notícias do marido, o trabalhador rural Paulo Cesar Esteves Martins, de 30 anos. O último contato que ele manteve com a companheira foi 15 de abril.
Maria Aparecida explicou que Paulo Cesar saiu no dia 6 março para retornar em abril, mas que os contatos eram constantes via celular. Mas, o celular parou de dar sinal e nem ela e nem a mãe do desaparecido tem notícias. "Não registrei Boletim do desaparecimento, preferi, antes, pedir ajuda ao Site Eu Vi em Linhares. Quem puder me ajudar, entre em contato através do telefone (omitido porque foi encontrado) por ligação ou mensagem de Whatsapp. Ele teria que ter ido para a casa da mãe dele, em Paraju, Domingos Martins, mas o destino dele foi entre Viana, Serra e Linhares", disse a leitora.
A mulher falou que está muito preocupada, pois Paulo Cesar, que também é conhecido como "Negão", sente fortes dores de cabeça. "Ele andou dizendo que ia atuar na colheita do café, falou que ia passar o Dia das Mães com a mãe dele, mas sumiu. Por favor me ajudem", concluiu.
E, repetindo: Quem puder ajudar, entre em contato através do telefone (omitido porque foi encontrado).
Mín. 19° Máx. 28°